Serra Talhada abre 94 vagas em cursos gratuitos

O câmpus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições para o Processo Seletivo 2015.2 destinado ao preenchimento de 94 vagas nos Cursos Técnicos Subsequentes (para quem já terminou o Ensino Médio) em Refrigeração e Climatização e em Logística. Destas vagas, 70 serão ofertadas no período noturno. As inscrições começam nesta segunda-feira (27) e são gratuitas.

Os interessados têm até o dia 14 de agosto para se inscrever. A ficha deve ser entregue presencialmente na sede administrativa câmpus, localizada na Rua Irineu Alves Magalhães, 985, Bairro – AABB, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada pela comissão local no Edital 04/2015, apresentar originais e cópias de CPF, de documento de identificação oficial com foto e Histórico Escolar de Ensino Médio (ficha modelo 19), ou cópia autenticada.

A seleção dos estudantes se dará a partir da avaliação do Histórico Escolar, desta forma, os candidatos serão classificados por ordem decrescente de desempenho. A previsão é que o resultado preliminar dos candidatos classificados seja divulgado no dia 20 de agosto.

O Curso Técnico em Refrigeração e Climatização, forma profissionais com o objetivo de elaborar e supervisionar projetos de instalação de equipamentos e sistemas de refrigeração e climatização conforme normas técnicas e de segurança. Já o de Logística capacita o estudante a planejar a necessidade de suprimentos, organizar estoque e controlar fluxo de mercadorias de um estabelecimento além de elaborar contratos de transportes e acompanhar frota de veículos.

Saiba de mais informações acessando ao Edital nº 04/2015.

Artigos relacionados

Deixe um comentário