Senhora pede ajuda para cirurgia nos olhos em Floresta, PE

A senhora Eulina Honorina do Nascimento Farias, 67 anos, está em busca de ajuda para realizar duas cirurgias nos olhos. Dona Eulina está com a visão comprometida devido um descolamento de retina e catarata. Ela está há quase 6 anos na fila do SUS e não pode mais esperar.

Acesse o link e faça sua doação no site Vakinha.

Em 2014, após sentir dificuldade na visão, a senhora Eulina (que também é diabética) buscou médicos para investigar o que estava acontecendo, mas infelizmente não teve um diagnóstico. Apenas em 2015, foi diagnosticada com catarata e então entrou na fila de espera para fazer a cirurgia no seu olho esquerdo e até então, nunca recebeu retorno para se tratar.

O caso se agravou no olho esquerdo, e nesse ano de 2020, mais um problema afligiu dona Eulina; Descolamento de retina no olho direito, acompanhado de um grande incomodo, dor e sangramento. Ela foi encaminhada para um novo procedimento e exames pré-operatórios para que a correção fosse feita e não tivesse sua visão ainda mais comprometida.

Eulina é aposentada, não tem filhos e não nem condições de pagar pelo seu tratamento e os procedimentos necessários para voltar a enxergar melhor. Por isso, ela entrou em contato com o Blog do Elvis, para que pudesse contar com ajuda das pessoas que alcançamos e possam colaborar para fazer essas cirurgias e não perder sua visão.

Ela pede encarecidamente a quem puder doar, que entre em contato pelo telefone: (87) 9.9973-5343

Doações podem ser feitas diretamente na conta de Eulina Honorina do Nascimento Farias:
Banco do Brasil
Conta poupança
Agência: 1061-8 / Conta: 17.294-4 / Variação: 01

Caixa
Agência: 0914 / Conta: 000.000.061.319-4 / Operação: 013

Ajude também compartilhando esta matéria!!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário