Semáforos de Floresta começam a funcionar na próxima quinta-feira

Funcionários do Detran Pernambuco realizaram nesta quinta-feira (10) mais um teste dos semáforos instalados recentemente em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo representantes do órgão, a previsão é que o equipamento comece a funcionar a partir da próxima quinta (17).
 
Blitzs educativas já começam a acontecer a partir desta sexta-feira (11) em vários pontos da cidade. “O objetivo é orientar a população, prevenir acidentes e garantir maior segurança para condutores e pedestres”, explicou o agente de trânsito Ricardo Gonçalves.
semaforos em floresta semaforo
Testes de hoje foram acompanhados pelos agentes de trânsito Genaelton Alexandre e Ricardo Gonçalvez, além técnico em semáforo Manassés Pinheiro, engenheiro de trânsito Felipe Cézar e do secretário de Obras Públicas, Adelmo Nunes
 
Ao todo, além do semáforo, também foram instaladas mais de 200 placas de sinalização vertical. Ruas e avenidas também ganham cor em faixas de pedestre e lombadas, por exemplo. Os motoristas precisam ficar atentos, pois as Ruas Pereira Maciel (Mercado de Nico) e Rua Quinze de Novembro (ao lado da Escola Júlio de Melo) terão sentido único.
 
Os agentes de trânsito vão permanecer na cidade durante 15 dias fazendo blitz educativa. Após esse período quem for pego cometendo alguma irregularidade poderá ser multado.
Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário