Novo diretório do PHS de Floresta apresenta pré-candidatos

Após a saída do deputado federal Kaio Maniçoba, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lançou nesta semana a sua nova diretoria e pré-candidatos às eleições 2016. Agora sob o comando de Severino Barros, o grupo político quer se reorganizar e ganhar campo político na Terra dos Tamarindos.

Declaradamente de situação, o partido afirma querer mudanças profundas nestas eleições. É o que diz a nota oficial enviada à redação do Blog do Elvis. Confira o texto na íntegra:

O Diretório Municipal do Partido Humanista da Solidariedade de Floresta (PHS) se reuniu na tarde desta quinta-feira (2), com parte dos seus pré-candidatos a vereador com o objetivo de divulgar a nova composição. Depois que o deputado federal Kaio Maniçoba transferiu-se para o PMDB, a presidência do PHS local ficou a cargo do Sr. Severino Barros, que lamentou a saída do mesmo, mas entende que o partido terá na próxima eleição, uma atuação de destaque e que, certamente conquistará seu espaço.

Segundo o presidente do PHS, o partido procurará vinculá-lo à atual administração, por considerar exitosa e porque toda executiva municipal do partido faz parte desta administração.

No entanto não abrirá mão de uma campanha que preconize mudanças profundas: tanto no âmbito eleitoral quanto administrativo. Neste sentido o PHS enviou ao Sr. Juiz Eleitoral desta Comarca pedindo de forma cautelar, que sejam adotadas medidas coibindo abusos no pleito que se iniciará em breve.

Participaram o encontro os seguintes pré-candidatos: Severino Barros, Enézio Lima (Nezinho), Aneli Bezerra, Cida Biró, Paulo Pedro (Irmão Paulo), Francelino (de Nazaré do Pico) e Francisco Celestino (Chico).

Artigos relacionados

Deixe um comentário