Sem apoio, TV Jatinã não fará mais transmissões ao vivo das sessões na Câmara de Belém do São Francisco, PE

Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (22) a TV Jatinã anunciou que irá deixar de transmitir as sessões da Câmara Municipal de Vereadores em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o texto publicado na página oficial da empresa no Facebook, a “total falta de colaboração por parte da presidência” da Casa Legislativa foi um dos principais motivos da decisão.

Ainda segundo a nota, o presidente da Câmara, Joase Campos, também teria tentado barrar o trabalho de transmissão via internet. Versão esta desmentida por Campos nos bastidores da política em grupos do WhatsApp e comentários no Facebook. Não houve transmissão da sessão nesta terça-feira (23).

Leia a nota da TV Jatinã na íntegra abaixo:

Prezando pela qualidade dos nossos serviços, queremos comunicar que, por total falta de colaboração por parte da presidência da Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco, que desde o início tentou barrar os nossos trabalhos, estamos deixando de transmitir ao vivo as sessões da Casa Legislativa.
Esperamos a compreensão de todos!

Dando direito de resposta, o Blog do Elvis entrou em contato com o presidente da Câmara de Belém do São Francisco, Joase Campos, para ouvir a outra versão do caso, mas até a publicação desta matéria ele não enviou uma nota oficial sobre o assunto.

Via Blog do Elvis/NE10
Matéria publicada às 19h07

Artigos relacionados

Deixe um comentário