Sem apoio suficiente, florestana pode perder Miss Pernambuco

Após ser selecionada para participar do Miss Pernambuco 2016, a florestana Natália Martins agora enfrenta um entrave. Sem apoio e patrocínio suficiente ela pode não ter condições de participar do concurso de beleza.
 
A dificuldade foi relatada com exclusividade ao Blog do Elvis. “Tenho 18 anos e esta é a primeira vez que participo de um evento como este. Me sinto orgulhosa em estar representando minha cidade. Gostaria de pedir a colaboração de empresários e autoridades para cobrir os custos com inscrição e roupas durante o evento que será realizado no Recife”, explica Natália.
 
Mulheres de todo o Estado de Pernambuco vão participar do Miss Pernambuco 2016. Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Custódia e até Ibimirim já confirmaram que vão enviar representantes.
 
Na última semana quem deu uma força no look da Miss Floresta foi a loja Donna Rosa. A fotógrafa Alessandra Sá produziu um book que servirá de análise no concurso a nível de Estado. “Sou uma pessoa pessoa meiga, gosto muito de maquiar e conhecer lugares novos. Não sou de desistir. Vou lutar até o fim”, completou Natália durante uma entrevista à reportagem do Blog do Elvis. 
 
Quer ajudar? Então entre em contato através do WhatsApp: (81) 99849.5993. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário