Sem alarde, Izabella Maniçoba se afasta do cargo de secretária na Prefeitura

A pré-candidata à Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, anunciou nesta quarta-feira (1º) que não é mais secretária de finanças. O anúncio foi feito sem alarde através das redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

Sete anos se passaram desde que fui convidada por nossa Prefeita Rorró Maniçoba para assumir a Secretaria de Finanças. Lembro quão desafiador foi aceitar tamanha responsabilidade. O caminho a ser percorrido seria grande e estreito, traria imensas alegrias, mas também muitos dissabores, porque é uma função que exige alguns sins, e muitos nãos.
Apesar dos grandes obstáculos, tenho em mim a coragem para superá-los. Enfrento os desafios, ainda que pareçam impossíveis de serem superados. Não tenho medo de errar, porque entendo que isso também faz parte do processo de crescimento. Há em mim uma vontade inexplicável de querer fazer mais e mais por Floresta. E a soma de tudo isso, aliado ao bom relacionamento com minha equipe, com os funcionários da Administração Municipal, com a liberdade dada por nossa Prefeita Rorró Maniçoba para fazer o que fosse necessário, colocaram a Prefeitura de Floresta no patamar de uma das mais organizadas da nossa região.
Uma das poucas prefeituras com salários em dia, fornecedores recebendo regulamente, e que mantém com constância os serviços de saúde, educação, assistência social, serviços para o homem do campo, crianças, jovens e idosos. E ainda possui recursos para investir em infraestrutura. Ainda que muitas obras sejam executadas com recurso federal, nenhuma chega ao nosso município se não garantirmos a contrapartida. Sendo esse investimento possível porque há planejamento e organização para aplicação dos recursos financeiros, ainda que estejamos passando por uma grave crise econômica nacional.
Diante desse cenário que descrevi, hoje, 1 de junho, posso dizer orgulhosamente, combati o bom combate, encerrei a carreira, e hoje mantenho viva em mim a fé de que é possível irmos além e fazermos muito mais por nossa gente. Despeço-me da função de Secretária de Finanças, não porque deseje, mas porque preciso, para que assim, possa ir em busca de novos sonhos.
Nesta oportunidade, humildemente, agradeço a colaboração dos meus colegas de trabalho. Essa VITÓRIA é nossa. Sem vocês, nada disso seria possível. Agradeço imensamente a nossa Prefeita Rorró Maniçoba. ‪#‎otrabalhocontinua‬

 Matérias relacionadas:

Ricardo Ferraz desmente boatos sobre sua pré-candidatura a vice em Floresta, PE

Esquenta a corrida pela prefeitura de Floresta; conheça os pré-candidatos

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Com certeza fez uma excelente gestão como secretária de finanças.Basta ver o caus do país crise por cima de crise.E os salarios em dia.Pois declaram-se por ai os economistas,que o primeiro sinal de que um município não vai bem,é quando os salarios dos funcionarios começam a atrasar.Então sinta-se realizada que vc fez bem o sei papel Izabella Maniçoba.

Deixe um comentário