Seleção: Prefeitura irá republicar edital e anuncia prorrogação do prazo de inscrição em Floresta, PE

Edital será divulgado na próxima segunda-feira (21)

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (18) sobre o Processo Seletivo Simplificado de Professores. De acordo com o texto, as inscrições foram prorrogadas para o período de 21 a 24 de maio do ano em curso, realizada através do site www.floresta.pe.gov.br e complementada na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, por meio da entrega da documentação comprobatória.

A prova escrita agendada para o próximo domingo (20), será adiada para uma data posterior. “Informamos ainda aos candidatos que já realizaram suas inscrições até o dia 16 de maio, que estes não necessitam efetivar nova inscrição por meio do site. Para melhor atender as necessidades legais e no resguardo do interesse público, será republicado o edital na próxima segunda-feira (21)”, explicou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo nº 001/2018.

Matéria relacionada:
Processo Seletivo: Prova escrita que seria realizada neste domingo é adiada em Floresta, PE

A decisão foi divulga após o TCE-PE determinar nesta sexta-feira (18) que a Prefeitura Municipal de Floresta fizesse a suspensão da prova escrita do Processo Seletivo para contratação de professores em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A seleção tem como objetivo a contratação de 70 professores em vagas diretas e 100 para cadastro reserva e foi divulgada na semana passada. Saiba mais neste link.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário