Seleção florestana masculina de Futsal é vice-campeã dos Jogos Abertos de Pernambuco

No último final de semana, a Seleção florestana masculina de Futsal sagrou-se vice-campeã dos Jogos Abertos de Pernambuco na cidade de Afogados da Ingazeira, perdendo a final para Sertânia.

“Como representante do esporte florestano estou muito feliz, primeiro, com o desempenho da nossa equipe, pois souberam transformar as dificuldades em motivação e segundo, por serem a maioria atletas que nunca tiveram a oportunidade de representar o nosso município em competições de futsal a nível de estado!
Sabemos que precisamos dar um suporte maior a todas as seleções municipais, entretanto, muito do que se precisa, já consta na licitação que aconteceu no dia 20 de setembro, porém não deu tempo de chegar antes desta competição, porém, para os próximos anos, sem dúvidas, estará muito melhor! Quero agradecer a todos que ajudaram diretamente ou indiretamente, em especial ao nosso prefeito Ricardo Ferraz, Dilciene Monteiro, Darcílio, Albeneir, Ronaldo Martins e de forma honrosa a cada atleta que defendeu nossas cores!” explicou
Tácio Bola, diretor municipal de Esportes.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário