Segunda loja é arrombada em menos de 2 dias em Petrolândia, no Sertão

Em nova investida criminosa na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a Loja Neto Motos, foi alvo de furto, constatado na manhã desta terça-feira (19), pelos proprietários que chegavam para o trabalho, por volta das 7h. Para invadir o local e praticar o crime, foi forçada a abertura de uma porta de aço.

De acordo com os proprietários, foram levados latas de óleo de motor, pneus, furadeiras, lixadeiras, máquinas de jatos de lavagem, além de uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa.

O furto ao estabelecimento é o segundo registrado esta semana. Na manhã de ontem, servidores do Procon no município constataram furto de três computadores e impressora do órgão público.

A Polícia Militar atendeu ao chamado, foi registrado Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil realizou a perícia no local. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o 190 ou pelo Whatsapp Denúncia (87) 99663-7797, serviço em que o cidadão não precisa se identificar e o número do celular de quem ajuda a Polícia Civil será mantido no mais absoluto sigilo.

Fonte: Blog de Assis Ramalho

Artigos relacionados

Deixe um comentário