Secretário emite nota de esclarecimento sobre coleta de lixo e limpeza urbana em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, através da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (13) sobre a coleta de lixo domiciliar e a varrição de ruas. De acordo com o texto, a coleta de lixo encontra-se funcionando normalmente (mesmos dias e horários). A empresa responsável, a Vialim, encontra-se com licitação válida até Março de 2017.

Leia a nota na íntegra abaixo:

Boa tarde, amigos florestanos!
A Prefeitura Municipal de Floresta e a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, informa que a coleta de lixo encontra-se funcionando de forma normal (mesmos dias e horários) e contínua, pois a empresa responsável, a Vialim, encontra-se com licitação válida até Março de 2017.
Já em relação a varrição das ruas, a nova gestão encontrou algumas pendências anteriores como falta de pessoal, materiais/ferramentas (pás, sacos de lixo, luvas, botas, etc) e por isso o atraso notado por alguns florestanos, em relação a limpeza da cidade. Essa questão foi finalmente sanada e desde o começo dessa semana o departamento de limpeza encontra-se trabalhando normalmente, inclusive já retiramos todo entulho mantido por meses no Hospital Municipal e na Rodoviária, por exemplo.
Em relação aos distritos, estamos atentos às necessidades e estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível.
Pedimos aos florestanos que mantenham-se atentos à coleta e varrição das ruas e que entrem em contato com a Secretaria de Obras para qualquer dúvida, sugestão ou reclamações.
Telefone da secretaria: 3877 1188
Att,
Pedro Gomes Vilarim Neto
Secretário de Obras

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário