DNER teve 80% das ruas calçadas na gestão de Rorró, diz secretário

O secretário municipal de Obras, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, enviou uma nota em resposta ao vídeo publicado no último fim de semana no Blog do Elvis (Reveja o vídeo aqui). No texto, Adelmo Nunes afirma que 80% das ruas que compõem o bairro do DNER foram pavimentadas. Leia a nota na íntegra:
 
“Sabemos que é necessário executar mais obras de  pavimentação no bairro do DNER. É uma comunidade que tem crescido muito, mas não podemos deixar de lembrar que a prefeita Rorró quando deu início ao primeiro mandato deu total prioridade a este bairro calçando mais de 80% das ruas. Antes da gestão de Rorró todos sabem e lembram muito bem a situação do DNER
 
Temos muitas dificuldades. A implantação de esgotamento sanitário em nosso município é de responsabilidade do governo Federal. As obras foram iniciadas por três vezes desde 2008 e até agora não estão executadas. Apesar disso, a prefeita Rorró e o deputado federal Kaio Maniçoba estão trabalhando fortemente junto a Codevasf para resolver este grande problema. No momento a prefeitura está  doando oito terrenos para que sejam construídas estações elevatórias e fossas comunitárias. 
 
Fazemos um apelo às pessoas de qualquer bairro de Floresta. Construam fossas e sumidouros para evitar que os dejetos sejam despejados nos Rios Pajeú e São Francisco causando poluição”, disse o secretário em nota enviada com exclusividade ao Blog do Elvis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário