Secretário de Saúde Dácyo Ferraz emite nota de agradecimento e despedida em Floresta, PE

Caros florestanos e florestanas

Hoje, 31 de dezembro, na passagem do ano, me despeço da Secretaria de Saúde e do Hospital Cel. Álvaro Ferraz.

É hora de agradecer.

Agradeço ao prefeito Ricardo Ferraz, a todos os médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, porteiros, serventes, maqueiros, motoristas, enfim, a todos que fazem parte do Hospital Álvaro Ferraz e da Secretaria de Saúde, em especial a Neide Torres, pelo carinho e atenção que me dedicou.

Neste momento, gostaria de abraçar todas as famílias florestanas que perderam entes queridos para a covid e abraçar os familiares dos profissionais de saúde que salvaram vidas, mas perderam a batalha, não só dos municípios vizinhos, mas de Pernambuco e do Brasil.

Não foi fácil. Me deparei com muitas dificuldades, pensei em desistir, porém consegui chegar ao final de cabeça erguida e consciente de que sempre atendi a todos sem discriminação.

Por esta razão, não mais como secretário, mas como profissional da saúde, faço um apelo a todos: se cuidem, pois, a pandemia não acabou e o vírus está chegando cada vez mais forte. Não é a troca de gestão, decreto ou barreira sanitária que vai impedir a transmissão.

O isolamento social e o uso de máscaras são atos de respeito e civilidade.

​Um Feliz Ano Novo!

Dácyo Ferraz

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Dacio as vzs q precisei falar com vc demonstrou muita atenção comigo e se ñ foi resolvido o problema entendo q dependia d outra pessoa mas de sua parte fiquei satisfeita vc é atencioso.A secretaria precisa d pessoa q se comova e tente resolver os problemas Entendo com o prefeito q floresta tinha tudo era impossível. Obg pela atenção

Deixe um comentário