Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o SESC realizará campanha de multivacinação em Floresta, PE

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Nacional de Imnização, em parceria com o Serviço Social do Comércio – Sesc, irá realizar uma campanha de vacinação contra o Sarampo e atualização de carteira vacinal nessa sexta (02/10/2020), das 9h às 13h, no Sesc – Centro de Esporte e Lazer Empresário Arlindo Gomes de Sá. (Antigo Campo de Aviação).

Segundo Dimas Rocha, gerente do Centro de Esporte e Lazer Empresário Arlindo Gomes de Sá, “Mesmo no cenário de pandemia, é muito importante partipar da campanha de vacinação e se prevenir, já que as consequências do sarampo podem ser bastante graves…”

A vacina tríplice viral, que protege contra o sarampo, a caxumba e a rubéola, é a única forma de prevenir a ocorrência destas doenças na população e é comprovadamente eficaz em cerca de 97% dos casos.

Público alvo:

  • Intensificação contra o Sarampo: 20 a 49 anos.
  • Atualização da caderneta de vacina: 0 a 6 anos.

Obs.: Teremos quantidade limitada de pessoas no local, medição de temperatura, e higienização com o álcool em gel, onde permitiremos apenas a entrada de pessoas com máscaras!

Por enquanto os nossos abraços serão apenas virtuais.

#Sesc #SecretariadesaúdeFloresta

Esperamos por vocês!

A imagem pode conter: texto que diz "CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO ATUALIZACÃO DO CARTÃO DE VACINA SUS A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Nacional de Imunizações, em parceria com o SESC, irá realizar campanha de vacinação contra o Sarampo e atualização da caderneta de vacinação nesta sexta (02/10/2020), das 9h às 13h, no Centro de Esporte Lazer Empresário Arlindo Gomes de Sá. Pedimos aos pais que levem seus filhos, munidos da carteira de vacina. Publico alvo para intensificação contra Sarampo: 49 Publico alvo para atualização da caderneta de vacina anos. Florest Secretaria Municipal de Saude sesc"

Via Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário