Secretaria de Esportes de Serra Talhada lança edital para 42 vagas

Como prometido, a Secretaria de Esportes de Serra Talhada, coordenada por Ginclécio Oliveira, abriu inscrições para seleção simplificada na pasta e lançou nesta terça-feira (18) o tão esperado edital para 42 vagas com salários de até R$ 2400.

O formulário de inscrição e demais informações já estão disponíveis no site da Prefeitura [Acesse Aqui].

Os contratados deverão participar do Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC), que será tocado em um convênio com o Ministério dos Esportes.

As inscrições começam nesta terça (18) e vão até o próximo dia 28. As vagas são para coordenador pedagógico (1); coordenador de núcleo (6) e agentes sociais (36).

O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser renovado por igual período. A seleção simplificada será realizada em duas etapas, sendo a primeira de provas de conhecimentos específicos (eliminatória) e a segunda de avaliação curricular (classificatório).

3.500 PESSOAS BENEFICIADAS

Em conversa com o FAROL nesta manhã, Ginclécio Oliveira comemorou o lançamento do edital enfatizando que os contratos irão atender a demanda de um projeto ousado que deverá mudar a cena do esporte em Serra Talhada nos próximos dois anos.

“Como prometido, divulgamos o edital e estamos ansiosos para começar os trabalhos, pois esse é um projeto arrojadíssimo disponibilizado pelo Ministério dos Esportes que deverá atender cerca de 3.500 pessoas em Serra Talhada”, enfatizou.

Ainda, de acordo com ‘Gin’ Oliveira, Serra foi o único município de Pernambuco beneficiado com o programa. Ao todo, no Brasil, apenas 34 cidades acolherão o PELC. “Serra vai ganhar muito com essa iniciativa, serão no mínimo seis polos de esportes espalhados pela cidade”, adiantou o secretário de Esportes.

EDITAL AQUI

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário