Secretaria de Educação de Salgueiro reabre inscrições para contratação temporária de 57 professores

As inscrições da Seleção Pública Simplificada nᵒ 001/2021, da Secretaria de Educação de Salgueiro, foram reabertas nessa quinta-feira (22). São 57 vagas para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais). Quem quiser participar do processo pode se inscrever até o dia 28 de julho na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Inácio de Sá, Centro.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, levando em consideração análise curricular, com apresentação de títulos dos candidatos. Para isso, a secretaria designou uma Comissão composta por Maria Agarista (Diretora de Ensino), Arnaldo Ferreira (Diretor do Dom Malan), André Bezerra (Assessor Jurídico), Raphaela Hildita (Professora) e Fátima Monteiro (Professora).

De acordo com a Portaria nᵒ 584, assinada pelo secretário Marcelo Sá na última quarta-feira, 21, determinando a reabertura das inscrições, todos que já estão inscritos no processo seletivo não precisam se inscrever novamente. Um novo edital contendo alterações no cronograma deve ser publicado no site da prefeitura – clique aqui e acesse o original.

A seleção havia sido suspensa por determinação da Justiça, mas a prefeitura recorreu e conseguiu autorização para dar continuidade.

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados