Sebrae lança seleção com mais de 500 vagas; confira as oportunidades para Serra Talhada

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (Sebrae) está selecionando mais de 500 consultores de crédito em todo o Brasil. Apenas aposentados que atuaram em instituições bancárias nos setores de análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica poderão participar do processo seletivo.

Do total de oportunidades oferecidas, 21 vagas são exclusivas para Pernambuco. Algumas das cidades onde os aprovados atuarão são Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Serra Talhada e Garanhuns.

De acordo com o Sebrae, a seleção terá análise curricular, devendo os candidatos comprovarem experiência. A previsão de divulgação do resultado é para 9 de março. Os interessados devem se inscrever de forma gratuita, até 15 de fevereiro, por meio do endereço virtual do Serviço.

Durante as atuações, os selecionados orientarão os empresários no processo de avaliação dos endividamentos dos pequenos negócios. Segundo o Sebrae, poderão ser assinados contratos com duração até dezembro do próximo ano, e a remuneração para os aprovados será de R$ 453 por cada empresa atendida. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

Via Leia Já

Artigos relacionados

Deixe um comentário