Santa Cruz fecha com Elicarlos e equatoriano Quiñonez

Reforços foram anunciados pelo presidente Joaquim Bezerra, na noite desta sexta-feira (5)

O Santa Cruz anunciou dois reforços para a temporada, na noite desta sexta-feira (5). Em live de apresentação da nova campanha de sócios do clube, o presidente coral, Joaquim Bezerra, anunciou as contratações do volante Elicarlos, que passou pelo time do Arruda em 2017, e o ala/atacante Quiñonez, de 19 anos, por empréstimo junto ao Palmeiras.

De acordo o mandatário coral, se o número de associados subir de maneira significante, a tendência é que o Santa Cruz feche com mais três jogadores para a temporada 2021. O primeiro deles pode ser o atacante Madson, de 21 anos, que pertence ao Corinthians. Segundo informações, o jogador deve desembarcar no Recife neste sábado (6). 

O anúncio das chegadas dos reforços acontece dias após o técnico João Brigatti cobrar abertamente em entrevista coletiva que novos jogadores fossem contratados. Nesta sexta, o treinador reconheceu o esforço da direção coral, apesar do pouco tempo à frente do clube. 

Velho conhecido do futebol pernambucano, Elicarlos disputou a última Série B pelo Botafogo/SP, onde foi acionado em 26 oportunidades. Além de passar pelo Santa Cruz, o volante defendeu as cores de times como Náutico, Cruzeiro, Chapecoense e Figueirense.

Já o equatoriano Quiñonez terá sua primeira experiência no futebol profissional. Em 2020, foi campeão paulista pela base do Palmeiras. Além do clube brasileiro, tem Universidad Catolica e Norte America, do Equador, e Gafanha, de Portugal, como clubes da juventude.  

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário