Salvador terá evento-teste para 500 pessoas e projeta volta de shows para agosto

O primeiro evento-teste para retomada do setor de entretenimento em Salvador está previsto para acontecer no dia 29 de julho.

O anuncio foi feito na segunda-feira (5), pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), que destacou que a programação para um publico estimado de 500 pessoas depende e da queda dos números de transmissão e de ocupação de leitos na capital.

De acordo com Bruno, o evento está previsto para acontecer no Centro de Convenções municipal, na Orla da Boca do Rio com a maioria do público vacinada. Para este evento a prefeitura negocia uma parceria com a Fiocruz para realizar um estudo que vai monitorar possíveis casos de Covid-19 no público do “evento-teste”. O prefeito também havia sinalizado que projeto a retomada do setor de entretenimento a partir de agosto.

Via Blog do Edenevaldo Alves

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados