Salgueiro: Polícia identifica assaltantes que foram mortos na BR-232

A Policia Militar já identificou os assaltantes que foram mortos na madrugada deste sábado (28), no KM-515 da BR-232, no Sítio Uri, em Salgueiro-PE.

Segundo informações repassada ao Blog do franciscobrito.com.br e ao Blog do Mikael Sampaio, as vitimas são: Charlles Feliz da Silva, 18 anos e Diegenes dos Santos, idade não informada.

Segundo à PM, Policiais Militares do 8°BPM, foram acionados por volta das 4:30 da madrugada deste sábado, pela Central de Operações para verificar uma denúncia de assalto que estava acontecendo na BR 232, Sítio Uri.

Chegando ao local, encontraram as vítimas caídas no chão, alvejadas por arma de fogo, sendo uma caída do lado esquerdo e a outra do lado direito as margens da BR. Ao lado dos corpos foram encontrados 01 espingarda soca-soca, 01 espingarda cal.20 com 02 cartuchos do mesmo calibre intactos, 06 estojos cal.38 deflagrados, uma mochila com 04 aparelhos celulares, a quantia de R$ 642,00 reais, 2 gramas de maconha aproximadamente.

Policiais continuam em diligências com o fim de obter informações que levem a elucidação do crime. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO.

Via Blog Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário