Salgueiro divulga programação do São João 2015

A Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira (1º) a programação do São João 2015. A festa começa no dia 23 de junho e segue até o dia 27. César Menotti e Fabiano, Cezzinha e Cavaleiros do Forró são algumas das principais atrações.

PROGRAME-SE:

23 de junho

21h – Raphael Alencar

Cezzinha

23h – Cezzinha

01h – Forrózão Rei do Gado

24 de junho

dorgival-dantas

21h – Dorgival Dantas

23h – Jamecskon

01h – Val Xavier

25 de junho

21h – Paulinho Brito

23h – Danilo Pernambucano

01h – Cavaleiros do Forró

26 de junho

21h – Herinho Monteiro

23h – Kinho Callou

santanna o cantador em salgueiro pernambuco

01h – Santanna O Cantador

27 de junho

21h – Xote Federal

23h – César Menotti e Fabiano

01h – Ângela Espindola

VEJA TAMBÉM: » Luan Santana fará show em Floresta-PE no dia 19 de junho

CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE – Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida também terão vez no São João de Salgueiro. Uma estrutura especial montada pela prefeitura irá possibilitar o acesso adequado a esse grupo. As inscrições para os interessados vão até o dia 15 de junho e contemplarão setenta pessoas. Para participar é preciso ser maior de 18 anos, ou acompanhados por um responsável, no caso de menor, com deficiência ou mobilidade reduzida.

A estrutura do Camarote tem uma área de 8 metros de frente e 8 metros de fundo, onde os usuários poderão circular livremente, sem nenhum obstáculo. Mesmo assim, serão disponibilizadas equipes aptas a apoiar a locomoção, conforme haja necessidade. Também haverá uma sala para os procedimentos de esvaziamento da bexiga, em caso de cateterismo urinário. Além disso, dois intérpretes da Língua Brasileira de Sinais – Libras estarão disponíveis, por noite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário