Salgueiro ameaça não entrar em campo se jogo da final for adiado

Se o jogo não for realizado no dia 18 de junho, o Salgueiro Atlético Clube não entra em campo e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pode entregar a taça ao Sport. Este é o posicionamento oficial da diretoria do Salgueiro sobre a indefinição da data da partida de volta da final do Campeonato Pernambucano.

A CBF agendou jogos do Salgueiro e Sport no mesmo dia da final do Pernambucano. Por isso, a partida pode ser adiada para o dia 28 de junho ou 05 de julho. O presidente do Salgueiro, José Guilherme, não aceita a provável mudança.

“O Salgueiro não concorda de jeito nenhum e está exigindo que a final seja no dia 18. Está decidido aqui entre a diretoria e o prefeito, que é o presidente de honra Clebel Cordeiro, que a gente não joga se não for no dia 18. Entrega a taça a Federação e ela entrega ao Sport”, avisou José Guilherme.

Os ingressos do jogo já estão sendo vendidos com data para o dia 18 de junho. Uma mudança da data não está nos planos do Salgueiro, que prefere o adiamento das partidas da CBF.

Via Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário