Sala do Empreendedor é inaugurada em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Aconteceu na manhã desta terça-feira (13) a inauguração da “Sala do Empreendedor” em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades políticas e a sociedade em geral.

Assista o vídeo:

O QUE É? A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura Municipai que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). O serviço é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O atendimento é gratuito.

Na Sala do Microempreendedor você encontra informações e orientações do Sebrae sobre:

  • Planejamento de um novo negócio.
  • Formalização para MEI.
  • Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI.
  • Gerenciamento de empresa.
  • Como vender para órgãos públicos.

Confira a galeria de fotos:

inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (2) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (3) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (4) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (5) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (6) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (7) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (8) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (9) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (10) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (11) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (12) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (13) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (14) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (15) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (16) inauguracao sala do empreendedor em floresta-pe (17)

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário