Saiba quem era o piloto de Caruaru que morreu em queda de avião na Bahia

Acidente aéreo ocorreu na manhã desta quinta-feira (13) na zona rural de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia.

Na manhã desta quinta-feira (14), um piloto morreu após a queda de um avião de pequeno porte em um trecho da BR-110, na zona rural de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia.

Jairo Souza era de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, de onde a aeronave saiu por volta das 9h, e estava sozinho.De acordo com o g1 Bahia, Jairo pilotava uma aeronave do modelo Seneca PT-REY e estava sozinho.

A queda do avião aconteceu na localidade da Sereia, em uma fazenda, ao lado de uma fábrica de velas.O piloto morava no bairro Alto do Moura, em Caruaru, e tinha como destino a cidade de Guanambi, município do sudoeste da Bahia. O pai de Jairo Souza também era piloto e morreu em 2015.

Por causa do ocorrido, uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, prevista para o sábado (16) no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, foi cancelada.

A produção da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, apurou que a aeronave tinha como destino Guanambi. Ainda segundo a apuração da TV Sudoeste, o piloto transportava a aeronave, que tinha sido comprada por dois empresários da região.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local.O acidente aconteceu na mesma data e na mesma região em que um avião carregado com R$ 5,5 milhões caiu, há 17 anos. Na época, quatro pessoas morreram.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados