Saiba quem é o jogador de futebol suspeito de matar atual companheiro da ex e estuprá-la

Carlos Guilherme Santos de Oliveira, de 27 anos, foi contratado pelo Esporte Clube Taubaté há menos de 1 mês.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o envolvimento do jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, de 27 anos, do Esporte Clube Taubaté, em caso de homicídio e estupro cometidos na manhã deste domingo, em Jandira. Contratado há menos de um mês pelo clube, como reforço para o Campeonato Paulista da Série A2, ele teria invadido a casa da ex-namorada e assassinado o atual companheiro dela.

O caso é investigado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado. Carlos Guilherme, conhecido como Carlinhos, também teria violentado sexualmente a ex-namorada, antes de fugir. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada logo após o crime. A vítima, de 23 anos, disse aos policiais que seu ex-namorado teria invadido a casa por volta das 6h. Ele estaria em posse de uma faca e uma marreta, e as teria utilizado para matar o atual namorado dela, que também estava no imóvel.Ainda de acordo com a SSP, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira. Depois, realizou exame de corpo de delito.

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira, que realiza diligências para saber o paradeiro do jogador, que ainda não foi localizado.Há aproximadamente 7 anos, Carlos era agenciado pela Caram Sports. O último contato do agente Fábio Caran com o jogador aconteceu na sexta-feira. Na ocasião, ele chegou a ser avisado sobre novas possibilidades na carreira.

Segundo Caran, que se diz “em choque” com as acusações contra Carlos Guilherme, ele ainda teria sido alertado sobre a importância de ter bom desempenho no campeonato atual, e chegou a dizer que estava “feliz” no clube onde foi contratado no início de novembro. Desde a manhã de domingo, seus celulares estão desligados.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados