“Saci do Crime” não consegue fugir e é baleado por PM de folga; Assista o vídeo

Um dos suspeitos, o que aponta a arma na direção da vítima, não tem uma das pernas. Entretanto, a deficiência física não o impede de praticar o crime

Depois de virar uma “celebridade” na internet por um crime praticado no dia 30 de março em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, um adolescente acabou sendo apreendido após trocar tiros com um policial militar de folga na sexta-feira (5). Ele aparece em imagens saltitando para entrar em um carro roubado e, mesmo em uma perna, mantinha uma arma apontada para o motorista. Ficou conhecido então como o “Saci do Crime”.[

Antes de ser apreendido, o suspeito acabou sendo ferido na troca de tiros com o PM e foi levado para o hospital. Ele recebeu curativos no braço e na mão direita, além da cebeça. O militar é lotado no 15º Batalhão de Duque de Caxias, mas a detenção aconteceu no bairro de Anchieta, no Rio de Janeiro.

CRIME – O caso aconteceu na tarde do último sábado (30). Na esquina da rua, dois carros diminuem a velocidade. O motorista de um terceiro automóvel (a vítima) também faz o mesmo, e em seguida, do primeiro carro desembarca um homem. Do segundo, sai outro, sem uma das pernas e com a arma apontada para a vítima.

O assaltante armado vai na direção do motorista aos pulos, enquanto seu parceiro expulsa a vítima do carro, que desce com as mãos para cima e foge do local. Os dois bandidos entram no carro roubado e deixam a rua. Os automóveis onde eles estavam eram conduzidos por outros criminosos. A ação aconteceu a cerca de quatro quilômetros de um batalhão da Polícia Militar.

Via OP9

Artigos relacionados

Deixe um comentário