Sábado é dia de curtir o autêntico e tradicional “Forró dos Florestanos” no Recife, PE

O memorável Tetêu garante que no dia 20 de Maio curtiremos o autêntico Forró dos Florestanos no Recife. Esse caba tem motivo de sobra para afirmar isso!

Assim como muitos sertanejos, Tetêu passou a viver no Recife, tendo lá casado com Elsa, também florestana, em 10 de Janeiro de 1976. Nessa data, após a cerimônia foi realizado, meio que no improviso, mas com direito a ver amanhecer o dia, um tradicional arrasta pé. Desse momento arretado, nasce a ideia de todo ano confraternizar-se e matar a saudade dos festejos da Terra dos Tamarindos com os amigos, ao som da sanfona, zabumba e triângulo no “Forró do Tetêu”.

forro dos florestanos

Este ano, Aninha Ferraz, filha de Adelson Ferraz e Lourdinha Ferraz, e Péricles Ferraz, filho de Pedro Ferraz e Penha Araújo, promoverão o “Forró dos Florestanos no Recife”, um resgate desse incrível momento festivo para o povo da cidade da Pedra do Navio, no Recife.

forro dos florestanos11forro dos florestanos1forro dos florestanos2

Para isso, claro que eles não deixariam de contar desde o início do projeto com a bênção e os sábios conselhos do fantástico Tetêu. Curtam os registros desse encontro, assim como as lembranças das primeiras edições e não deixem de marcar presença nesse evento de confraternização, descontração e de oportunamente, relembrar o passado entre amigos e conterrâneos, assim como canta o hino da nossa amada Floresta do Navio.

Chame a família!

Chame os amigos!

Corra e garanta já sua mesa ou ingresso!

Haverá ônibus saindo de Floresta, PE!

FORRÓ DOS FLORESTANOS NO RECIFE

SOM: Flávio Leandro, Os Vilarim, Danilo Sá

LOCAL: Clube dos Oficiais da PM (Av. João de Barros, Bairro Boa Vista, próximo a Celpe)

DATA/HORÁRIO: 20/05, 22:00

INFORMAÇÕES E VENDAS: Aninha Ferraz (81)99634.7836, Péricles Ferraz (81)99656.1198

Assista o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário