Rorró visita hospital de Floresta e anuncia reforço contra “virose”

A Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, visitou esta semana o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no centro da cidade. De acordo com uma publicação na sua página oficial no Facebook houve uma reunião com equipes de saúde para montagem de estratégias de trabalho.

“A partir de hoje passamos a ter dois médicos atendendo na emergência, e reforçamos a equipe de técnicos de enfermagem com mais quatro profissionais. Abrimos mais uma sala para medicação de pacientes, dobrando a capacidade de atendimento. Adquirimos muitos medicamentos”, disse Rorró.

novos medicos irao atuar no hospital de floresta-pe
Agora, ao invés de um, haverá dois médicos na emergência. Foto: Ascom

Além dessas ações, o atendimento nas unidades de saúde seguem normalmente. Os mutirões de limpeza nos bairros também devem acontecer de acordo com o cronograma divulgado anteriormente.

“Estamos agindo para garantir as melhores condições de atendimento à população, mas não é fácil, temos atendido uma média de 300 pessoas por dia no hospital, é muito acima da nossa capacidade, mais ainda assim, toda a equipe se desdobra para que ninguém sai sem atendimento”, completou a prefeita de Floresta, no Sertão de Pernambuco. (Com informações da Ascom)

Artigos relacionados

Deixe um comentário