Rorró Maniçoba visita hospital e verifica situação da unidade de saúde em Floresta, PE

"Um verdadeiro estado de abandono", disse Rorró nas redes sociais

A prefeita Rorró Maniçoba realizou uma visita ao Hospital Coronel Álvaro Ferraz neste domingo (3). Em nota divulgada nas redes sociais, a nova gestora do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, criticou a situação das instalações da unidade de saúde.

“Um verdadeiro estado de abandono, as instalações em condições inadequadas por falta de manutenção, aparelhos e equipamentos quebrados, faltam lençóis, travesseiros, pratos e talheres para pacientes e funcionários. Um cenário triste!”, disse Rorró.

Em conversa com alguns funcionários, Rorró disse perceber todo o esforço e dedicação. “Eles não conseguem exercer o trabalho como gostariam diante das inúmeras deficiências de infraestrutura básica”, disse a prefeita.

Com boas expectativas, a prefeita disse que irá fazer um levantamento da estrutura e equipamentos para “colocar a casa em ordem e começar a ofertar aos florestanos serviços dignos e de boa qualidade”.

Confira a postagem na íntegra:

PLANEJAMENTO – Ainda neste sábado, Rorró Maniçoba esteve reunida com todos os novos secretários num café da manhã. “Reunimos os secretários e vereadores para conversar e estabelecer prioridades. O momento agora é de união. É hora de pensar em Floresta e no desenvolvimento da nossa terra”, completou Rorró.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Artigos relacionados

Deixe um comentário