Rorró Maniçoba promove, em Floresta, encontro dos prefeitos eleitos do sertão

A prefeita eleita de Floresta, sertão de Itaparica, Rorró Maniçoba, recebeu nesta quinta-feira (3), em sua residência, prefeitos eleitos e reeleitos da região. O encontro teve como objetivo o fortalecimento dos Municípios do sertão para o desenvolvimento regional e as novas demandas na gestão pública 2021-2024.

Para tanto, a prefeita convidou especialistas em saúde, consórcios, contabilidade, linha de crédito agrário, administração pública e gestão legal, entre outros. No total foram ministradas oito mini palestras, com espaço para os prefeitos e prefeita fazerem perguntas e tirarem suas dúvidas.

Confira a galeria de fotos:

Foram convidados para o encontro os gestores municipais de Belém do são Francisco, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Floresta (anfitriã), Ibimirim, Inajá , Itacuruba, Mirandiba, Petrolândia, Tacaratu, Triunfo.

De acordo com Rorró, essa foi uma oportunidade para troca de experiências e, em especial, para que os prefeitos eleitos de primeiro mandato possam iniciar a gestão já acertando. “Ainda será um momento para discutirmos as demandas dos municípios, e marcarmos audiências com governador e ministros em busca das soluções”, ressaltou.

Via Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário