Rorró Maniçoba é diplomada prefeita durante cerimônia realizada em Floresta, PE

O evento contou com a participação dos 13 vereadores eleitos no município

A prefeita reeleita na cidade de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), e sua vice-prefeita, Bia Numeriano (REDE), foram diplomadas na manhã desta quarta-feira (16). A cerimônia foi realizada virtualmente e contou também com a participação dos 13 vereadores que foram eleitos no dia 15 de novembro.

Da Reprodução: Blog do Elvis

Durante o discurso de diplomação, Rorró reiterou os compromissos firmados em campanha. Ela afirmou que cada uma das ações listadas em seu plano de governo terá total atenção das equipes designadas e além disso serão diretamente cobradas e monitoradas por ela. A prefeita afirmou ainda que este será um governo preocupado com as pessoas e com seus sentimentos.

Veja o discurso de Rorró Maniçoba na íntegra:

Vídeo Reprodução: Blog do Elvis

“Honrarei cada voto depositado e farei valer o desejo de nossa gente. Floresta voltará a ser lembrada por suas conquistas e avanços. Digo isso, com a certeza que não estarei sozinha nessa caminhada. À minha vice, Bia Numeriano, desejo que a força da sua juventude nos ajude a governar de forma sincronizada com o desejo da população. Continuaremos fazendo história juntas para que possamos ajudar a transformar em realidade”, afirmou a prefeita.

Veja também a cerimônia completa: Blog do Elvis transmite cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Floresta, PE

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário