Rorró Maniçoba anuncia novo Secretário de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em Floresta, PE

A prefeita eleita Rorró Maniçoba anunciou nesta quarta-feira (30) o novo Secretário de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Floresta, no Sertão de Pernambuco: João Berto de Sá. O anúncio foi feito através do perfil oficial da gestora no Instagram.

Ainda segundo a prefeita, “João Berto de Sá, mais conhecido por Betinho Numeriano, nasceu na zona rural de Floresta, filho de agricultores, é técnico em agropecuária e em contabilidade, com Licenciatura em História e Pós-graduação em História do Nordeste.

Grande conhecedor das potencialidades do 2º maior município em extensão territorial de Pernambuco, foi por 3 mandatos vereador de Floresta, sendo porta-voz dos anseios da população na Câmara Municipal. A frente da Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos terá a missão de empreender esforços para garantir a execução de uma política de desenvolvimento sustentável para o nosso município.” completou Rorró.

Matéria relacionada:
Rorró Maniçoba anuncia nova Secretária de Saúde em Floresta, PE

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário