Rorró Maniçoba anuncia novo Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos em Floresta, PE

A prefeita eleita Rorró Maniçoba anunciou nessa terça-feira (29) o novo Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, no Sertão de Pernambuco: Adelmo Nunes. O anúncio foi feito através do perfil oficial da gestora no Instagram.

Matéria relacionada:
Rorró Maniçoba anuncia novo Secretário de Finanças em Floresta, PE

Como nossa gente não tem tempo a perder Adelmo Nunes foi escolhido para colocar sua larga experiência no setor à disposição da gestão municipal e melhorar as condições de urbanidade. Conhecedor da realidade urbana e rural de Floresta, Adelmo sabe o que precisa ser feito para que novamente a cidade volte a brilhar e orgulhar os florestanos além de ter a competência necessária para tocar as obras e projetos que iremos trazer nos próximos 4 anos.

Ainda Segundo a prefeita, “Zelar pela cidade, pensar o espaço urbano e executar os serviços básicos de infraestrutura que proporcionam qualidade de vida no dia a dia é a missão da Secretaria de Obras. Durante a campanha eleitoral debatemos muito sobre as atuais condições de nosso município e a necessidade de resgatar a dignidade por meio de limpeza pública de qualidade, cuidar dos espaços comuns e de lazer além de atrair obras que retornem Floresta aos trilhos do desenvolvimento e do progresso.” completou Rorró.

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário