Rorró Maniçoba anuncia novo Secretário de Finanças em Floresta, PE

A prefeita eleita Rorró Maniçoba anunciou nessa terça-feira (29) o novo Secretário municipal de Finanças de Floresta, no Sertão de Pernambuco: João Ernesto Neto. O anúncio foi feito através do perfil oficial da gestora no Instagram.

Matéria relacionada: Rorró Maniçoba anuncia nova secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho em Floresta, PE

Advogado, especializado em direito criminal, João Ernesto traz consigo a experiência dos modelos de gestão da iniciativa privada onde atua há muitos anos. João terá a missão de fazer mais com menos para ajudar Floresta a atravessar o momento nacional de crise econômica porém garantindo a eficácia das políticas públicas através da correta execução orçamentária e financeira de nossos recursos.

Ainda Segundo a prefeita, “Administrar as contas públicas e fazer render o dinheiro da população é a tarefa primordial da Secretaria de Finanças. Num município em que o Poder Público possui considerável importância no giro econômico gerir com responsabilidade, probidade e principalmente com olhar sensível para as demandas da cidade e das pessoas é essencial para possibilitar um bom ambiente de negócios. Nessa nova gestão esta tarefa ficará a cargo de João Ernesto Neto.” completou Rorró.

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário