Rorró Maniçoba anuncia nova Secretária de Saúde em Floresta, PE

A prefeita eleita Rorró Maniçoba anunciou nesta quarta-feira (30) a nova Secretária de Saúde de Floresta, no Sertão de Pernambuco: Juliana Araújo Ferraz. O anúncio foi feito através do perfil oficial da gestora no Instagram.

Segundo a prefeita, “Formada em Administração, Juliana carrega consigo a sensibilidade da mulher e a experiência adquirida em mais de duas décadas de trabalho em gestão pública municipal. Assim como eu conhece a cidade e principalmente a realidade das pessoas mais pobres. Sua escolha visa trazer de volta um indispensável item para a execução de políticas de saúde, a humanidade.

A precariedade dos serviços municipais de saúde foi a queixa mais recorrente que ouvi da população nos últimos anos. Relatos de dificuldades de atendimento médico, realização de exames e acesso a remédios foi uma constante. Precisamos virar esta página e vamos trabalhar nesse sentido desde o primeiro dia. Escolhi Juliana Araújo Ferraz para comandar a pasta da saúde e irei acompanhar de perto a construção de um novo modelo de atendimento ao nosso povo. Tenho certeza que juntas conseguiremos transformar a realidade do atendimento e proporcionar acesso a um sistema de saúde mais acolhedor e eficaz.” completou a prefeita.

Matéria relacionada: Rorró Maniçoba anuncia novo Secretário de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em Floresta, PE

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário