Rorró Maniçoba anuncia nova Secretária de Políticas da Mulher em Floresta, PE

A prefeita eleita Rorró Maniçoba anunciou nesta terça-feira (29) a nova Secretária municipal de Políticas da Mulher de Floresta, no Sertão de Pernambuco: Jucilene Menezes. O anúncio foi feito através do perfil oficial da gestora no Instagram.

Matéria relacionada:
Rorró Maniçoba anuncia novo Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos em Floresta, PE

Conhecida por seu dinamismo e inquietude a pedagoga Jucilene Menezes colocará seu talento, dedicação e determinação a favor das florestanas garantindo que elas sejam representadas e possuam um local de acolhimento, discussão e voz ativa na gestão municipal. O mundo passa por transformações e Floresta não vai ficar para trás. Estamos juntas na luta por menos violência, machismo e por mais igualdade.

Ainda segundo a prefeita, “A luta pela igualdade de gênero e de direitos foi uma bandeira que carrego em minha trajetória política. Por isso sempre acreditei na importância de um espaço exclusivo para que as mulheres pensem, planejem e executem políticas públicas que reduzam a desigualdade e sobretudo ajudem a reduzir o triste cenário de violência às quais estão submetidas na sociedade. No passado criei a Secretaria da Mulher no município, agora o desafio é retomar seu protagonismo e consolidar o papel das mulheres nos diversos espaços sociais.” completou Rorró.

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário