Rorró Maniçoba anuncia nova secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho em Floresta, PE

A prefeita eleita Rorró Maniçoba anunciou nesta terça-feira (29) a nova secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Floresta, no Sertão de Pernambuco: Janaína Correia. O anúncio foi feito através do perfil oficial da gestora no Instagram.

Matéria relacionada:
Blog do Elvis transmitirá posse da prefeita Rorró Maniçoba nesta sexta (1º)

Psicóloga por formação, Janaina atua há mais de 15 anos com políticas públicas. Ela foi responsável pela criação do Fundo Municipal de Assistência Social em Floresta, além de gerir uma série de programas e projetos nas duas gestões anteriores de Rorró.

“Janaina assume a secretaria com o desafio de mais uma vez ajudar a gestão municipal a cuidar atentamente das pessoas em condições sociais vulneráveis por meio de ações inovadoras que promovam cidadania ativa”, disse a prefeita Rorró.

Ainda Segundo a prefeita, “Reduzir desigualdades, gerar oportunidades e gerir a rede de municipal proteção social é um dos pilares que consideramos estratégicos para desenvolver a cidade de maneira sustentável. Janaina Correia terá a missão de tocar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho em nossa gestão”, completou Rorró.

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário