Rorró inaugura obra em escola de Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, inaugurou nesta segunda-feira (7) as novas instalações da extensão da Escola Municipal Deputado Audomar Ferraz. O espaço de aprendizado reabriu as portas após uma ampla reforma.
 
A escola vai atender mais de 200 crianças da comunidade, outros bairros e também da zona rural. “Confiamos muito no potencial de nossas professoras. Este espaço é nosso e temos que cuidar dele”, disse a diretora do colégio Janeide Emília. O valor total da reforma não foi divulgado durante a inauguração.
inauguracao reforma extensao da Escola Municipal Deputado Audomar Ferraz (11)
Rorró anunciou obras para o município durante discurso. Foto: Blog do Elvis/NE10
 
Em discurso, a prefeita Rosangela Maniçoba frisou o trabalho em equipe. “Sozinhos não somos ninguém. O trabalho em grupo é muito importante na missão de educar”, disse a gestora.
 
Fazia muito sol e calor no dia da inauguração da escola. Ao tirar fotos com as crianças em uma das salas de aula, a prefeita Rorró prometeu providenciar um ventilador e até um “gela-água”. No ambiente só havia um filtro comum.
inauguracao reforma extensao da Escola Municipal Deputado Audomar Ferraz (1)
Fachada da escola após a reforma. Foto: Blog do Elvis/NE10
 
As aulas da rede municipal de ensino iniciaram no último dia 17 de fevereiro. Devido a necessidade de reforma do local as atividades tiveram de ser suspensas até a conclusão de parte do serviço. Alguns detalhes como colocação de cerâmica nos banheiros ainda serão executados.
Veja a Galeria de Fotos no Facebook.
 
MAIS OBRAS – “Em breve também estaremos dando ordem de serviço para a construção de duas escolas. Uma no bairro Três Marias e outra no Santa Rosa”, disse Rorró. “Já no dia 18 de março estaremos colocando a pedra fundamental de um complexo esportivo em nossa cidade com quadra e até piscina. O encontro está marcado para às 11h da manhã”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário