Rorró entrega 2ª quadra coberta em escola municipal de Floresta, PE

A prefeita Rorró Maniçoba inaugurou na noite desta sexta-feira (18) a quadra coberta poliesportiva da Escola Municipal Major João Novaes. A obra avaliada em R$ 484 mil era um sonho dos alunos e comunidade do Vulcão, no Centro da cidade.

inauguracao quadra coberta poliesportiva escola major joao novaes floresta-pe (13)Dezenas de professores tomaram posse do cargo durante cerimônia. Foto: Blog do Elvis/NE10

Esta é a segunda quadra coberta inaugurada em uma escola municipal no município. As duas construções foram feitas na gestão de Rorró, a qual comemorou o trabalho durante seu discurso. “Estamos melhorando a educação em todos os sentidos. Espero que aproveitem bem este espaço. Cuidem! Zelem!”, disse a prefeita.

secretaria de educacao amanda goiana inauguracao quadra coberta poliesportiva escola major joao novaes floresta-pe (10)
Amanda Goiana comentou os processos para chegar até o sonhado concurso público. Foto: Blog do Elvis/NE10

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Amanda Goiana, demonstrou felicidade ao dar posse aos professores. “É muito gratificante poder participar desta celebração”, comentou Amanda sobre os 50 educadores que agora fazem parte da Rede Municipal de Ensino. A cidade ficou mais de 10 anos sem realizar concurso.

deputado federal kaio manicoba inauguracao quadra coberta poliesportiva escola major joao novaes floresta-pe (11)
Kaio Maniçoba, filho da prefeita Rorró Maniçoba, também falou da situação política do país. Foto: Blog do Elvis/NE10

O deputado federal Kaio Maniçoba também participou da inauguração da quadra. “Esse espaço coberto vai dar mais dignidade a toda a população”, disse o parlamentar comentando que não teve essa mesma oportunidade quando mais novo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário