Rodrigo Novaes testa positivo e se isola para tratar coronavírus

Apesar do diagnóstico, o gestor não apresenta sintomas graves da doença

O secretário estadual de Turismo e deputado licenciado, Rodrigo Novaes, testou positivo para a Covid-19. Apesar do diagnóstico, o gestor não apresenta sintomas graves da doença. Em nota publicada no Facebook, Rodrigo disse ter tido sintomas leves como moleza no corpo, tosse e febre baixa.

O gestor aproveitou o momento para pedir a população que tome cuidado. “Além dos sintomas em si, o isolamento e o medo de termos algo mais grave, de um internamento, nos traz muita tristeza”, disse Rodrigo.

Leia abaixo na íntegra a nota publicada por Rodrigo no seu perfil oficial no Facebook:

Amigos, fui diagnosticado essa semana com covid. Há duas semanas estou em isolamento. Tive sintomas leves, moleza, pouca tosse, e uma febre baixa.
Quero compartilhar com vocês a informação que acabou saindo na imprensa, e pedir que todos tomem cuidado. Além dos sintomas em si, o isolamento e o medo de termos algo mais grave, de um internamento, nos traz muita tristeza.
Graças a Deus tudo correndo bem. Já não sinto nenhum sintoma. Obrigado a todos que souberam e que de maneira muito gentil me enviaram mensagens! Fiquem com Deus!

Veja também:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário