Rodrigo Novaes se reúne com Rorró Maniçoba e anuncia obras para Floresta, PE

O Deputado Estadual e Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, se reuniu nesse domingo (30) com a prefeita Rorró Maniçoba pra anunciar obras para Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Em encontro, Rodrigo informou sobre a aquisição de uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais, destinada para reformas de equipamentos urbanos da nossa cidade. Os recursos adquiridos irão viabilizar a reforma da praça major João Novaes no centro da cidade, e para a reforma e coberta do ginásio Afonso Augusto Ferraz, nas Caraibeiras.

Na reunião estavam presentes a vice-prefeita, Bia Numeriano, secretário de Governo, Dário Novaes, o presidente da Câmara, Kiel do Pipa e os vereadores, Rosa Souza e Pedro Henrique Lira.

Ainda em conversa, os governantes discutiram sobre os 200 mil reais disponibilizado para a construção da quadra do bairro do DNER, feito de emenda parlamentar também apresentada pelo Deputado.

Segundo a prefeita o projeto está sendo elaborado. “Tão logo se apresente o projeto, o valor deverá ser liberado. Teremos a quadra no bairro do DNER”, comentou o deputado em sua rede social.

Em seu perfil pessoal, a prefeita compartilhou a conquista e agradeceu ao Secretário. “Agradecemos a contribuição do deputado estadual Rodrigo Novaes no processo de reconstrução da nossa querida Floresta. Seguimos trabalhando pelo bem do nosso povo!”

Artigos relacionados