Rodrigo Novaes rebate nota do prefeito de Floresta sobre emenda para ambulâncias

O deputado estadual Rodrigo Novaes(PSD) emitiu uma nota neste fim de semana rebatendo um texto divulgado pela Prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, sobre recursos de emenda para a compra de ambulâncias.

Matéria relacionada: Mesmo de lados opostos, políticos devem ter um interesse em comum: ajudar o povo

Leia a nota de Rodrigo Novaes na íntegra abaixo:

Sobre o pedido de desculpa do prefeito em relação a seu desinteresse em apresentar a documentação para recebimento de minha emenda parlamentar para aquisição das quatro ambulâncias, venho dizer o seguinte:

1. A emenda foi alocada no orçamento no ano passado, mês de novembro, quando é publicado o orçamento no diário oficial. Imaginando falta de capacidade da gestão em acompanhar isso, coloquei dois outdoors na cidade, quando o povo florestano todo, até as crianças, tomaram conhecimento do fato;

2. Em abril, a Secretaria de Saúde do Estado me informou, depois de solicitação minha sobre a situação das emendas, que a Prefeitura não tinha entregue a documentação para receber o recurso, ao contrário de outras prefeituras que fizeram o dever de casa.

3. Divulguei o ofício para acontecer o que aconteceu, fazer com que a Administração fizesse o que deve ser feito;

4. Não importa se o prefeito se sentiu denegrido – que não foi a intenção, para mim importa o fato que o povo vai poder usufruir das ambulâncias, melhorando o serviço de saúde do município, que é tão ruim. Farei isso todas as vezes que estiver em jogo o interesse dos florestanos.

5. Vou agora fiscalizar para que as ambulâncias sejam disponibilizadas para a agrovila 6, distrito de Nazaré, Região do Airi, Serra Negra e Malhada Vermelha.

6. Vou receber a nova nota publicada como um pedido de desculpa. Está aceito. Que não se repita.

Por Rodrigo Novaes
Dep. Estadual

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário