Rodrigo Novaes emite nota de esclarecimento sobre candidatura de Kelby Lafayette

O deputado estadual Rodrigo Novaes emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (2) sobre a candidatura de Kelby Lafayette em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O texto se refere a uma matéria do Blog do Elvis publicada ontem sobre o indeferimento da candidatura de vários candidatos a vereador.
Kelby Lafayette
Foto: Facebook/Reprodução
 
De acordo com o deputado, Kelby é sim candidato a vereador em Floresta e tem a condição de presidente municipal do PRB, conforme consta no site do TRE. Por telefone, Kelby esclareceu ao Blog do Elvis que a falta de um documento teria causado do equívoco, mas que o problema já foi resolvido e ele continua como candidato na cidade.
 
“Qualquer interpretação, diferente, com respeito, é lesiva e antidemocrática. Nosso Juridico está cuidando de fazer eventuais anotações necessárias para suprir qualquer dúvida junto aos órgãos competentes”, disse Rodrigo através da assessoria.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Prezados amigos,
 
Diante de últimas notícias publicadas a respeito da candidatura de Kelby Lafayette, que integra nossa coligação, quero deixar claro que ele é CANDIDATO A VEREADOR em Floresta, e tem a condição de presidente municipal do PRB conforme consta no site do TRE.
 
Qualquer interpretação, diferente, com respeito, é lesiva e antidemocrática. Nosso Juridico está cuidando de fazer eventuais anotações necessárias para suprir qualquer dúvida junto aos órgãos competentes.
 
Vamos em frente!!
Rodrigo Novaes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário