Rodrigo Novaes emite nota de agradecimento após eleições em Floresta, PE

O Secretário de Turismo de Pernambuco e deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes divulgou no início da tarde desta segunda-feira (16), por meio das redes sociais, uma nota em agradecimento ao empenho realizado pelos vereadores, militância e família durante o período de campanha eleitoral.

Ainda durante a nota Novaes parabeniza Gustavo e Murilo, além da vencedora do pleito Rorró Maniçoba.

Confira a nota na íntegra:

Não conseguimos vencer as eleições em Floresta. Quero agradecer o empenho dos vereadores, da nossa militância, dos jovens, de minha família, que sempre estiveram ao nosso lado todos os dias sem descanso, do primeiro ao último horário, dispostos em levar nossa mensagem para as ruas. Muita gente boa que tive oportunidade de conviver mais de perto. Um orgulho. Agradeço a Deus por isso.

Reafirmo meu compromisso com Floresta. Com todos! Irei continuar a trabalhar como sempre fiz. Não tenho raiva, nem me sinto injustiçado. Continuarei a fazer tudo que estiver ao meu alcance para que as pessoas desse lugar vivam bem. Não haverá descanso.

Enquanto tiver gente vivendo em casa de taipa, sem ter o que comer, sem emprego nem perspectiva, estarei ao lado deles. Quero também parabenizar Gustavo e Murilo pela luta. Guerreiros, firmes, que só deixaram energia boa por onde passaram. Nossa campanha foi marcada pelo respeito. Muito orgulho do trabalho feito! O que nos move é o amor. Tudo no exato tempo de Deus.

Todos gostam de ganhar. Já ganhei perdendo e perdi ganhando. Nem me deprimo com a derrota nem a vitória me traz euforia. Normalmente os traços de Deus são incompreensíveis – mas precisos. A nossa percepção é que é limitada. Não se consegue enxergar o que virá – mas tudo tem uma razão.

Parabenizo a prefeita Rorró e desejo responsabilidade e sabedoria. É urgente a elaboração de um projeto de desenvolvimento para gerar emprego, e de serviços públicos dignos. Ela contará comigo para fazer o bem. Estarei pronto todo tempo, como deputado ou secretário, para ajudar na construção de um município melhor.

Muito obrigado!!
Rodrigo Novaes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário