Robinho sobre vítima de estupro: “A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem eu sou”

Áudio de Robinho foi utilizado pela Justiça da Itália para condenar o ex-jogador em três instâncias a nove anos de prisão por estupro

Os áudios que serviram como argumentos para que o Ministério Público Italiano acusasse o ex-jogador Robinho de estupro foram revelados. Nesta quarta-feira (13/5), o podcast intitulado Os Grampos de Robinho, do portal Uol, revelou algumas conversas do ex-jogador com amigos sobre o caso.

Entre os trechos obtidos e revelados pela reportagem, o jogador dá detalhes explícitos do crime que ocorreu em 2013, em uma boate em Milão, na Itália. Em trecho registrado no dia 3 de janeiro de 2014, Robinho nega as acusações durante um diálogo com seu amigo Jairo e debocha da condições da vítima no dia do crime.

Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”, afirma.

Ele também confirma que esteve com a moça albanesa que o acusa de cometer o crime junto de outros cinco amigos.

Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá”, afirma o ex-jogador. “Os muleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então, os caras que rangaram ela vão se f…”, completa.

Já nas conversas com Ricardo Falco, outro condenado no caso, o ex-jogador mantém o argumento de que não conhece a vítima.

Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço”, desabafa Robinho.

O jogador chega a sugerir para Falco que os dois dessem um soco na moça caso ela os acusasse.

A mina sabe que tu não fez p… nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘P****, que que eu fiz contigo?’”, sugere.

Durante uma conversa com Alex, outro envolvido no caso, o brasileiro celebra o fato de que o local onde o crime teria ocorrido não tinha câmeras.

O cara que o Jairo contratou falou assim, que a única coisa boa é que os cara tá lá no Brasil e na discoteca não tinha câmera, porque se pegasse a câmera, os cara ia pegar eles até no Brasil. Como não tinha câmera, vai ficar meio embaçado pra mina provar que estupraram ela se ela não tiver grávida”, completou.

Condenado a 9 anos de prisão, Robinho segue em liberdade por estar morando no Brasil.

Via Metrópoles.

Artigos relacionados