Ricardo Ferraz faz articulações políticas com Governo Estadual e Federal

Faltando menos de dois meses para assumir cargo, o prefeito eleito de Floresta, Ricardo Ferraz, já começa a traçar planos e entrosamento político com o Governo do Estado e Federal. Nas últimas semanas ele conversou com secretários de diversas áreas e compartilhou fotos nas suas redes sociais.

ricardo ferraz e secretario de educacao de pernambuco fred amancio

Na sexta-feira (28) Ricardo participou de uma reunião com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e demais representantes da pasta. Já na terça (1º), ele esteve com o secretário de Saúde, Iran Padilha, o Chefe da Assessoria Especial do Governador – José Francisco Cavalcanti Neto e o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

ricardo ferraz e secretario de saude iran padilha

“Nossa gestão ainda não começou, mas o trabalho não para! Na busca por melhorias para a nossa Floresta, hoje foi dia de diálogo com diversas áreas do governo do Estado, tudo em prol da busca por recursos, obras e ações”, disse Ricardo na sua página oficial no Facebook.

Eleito com 9.036 votos (48,95%), Ricardo vai receber a prefeitura em um momento político difícil em todo o país. Contudo, a expectativa é que ele faça uma gestão participativa e com maior controle dos gastos públicos.

ricardo ferraz e ministro das cidades bruno araujo

Sem entrar em detalhes, Ricardo também conversou nesta semana com o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado, Sérgio Xavier, e Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio.

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário