Ricardo Ferraz desmente boatos sobre sua pré-candidatura a vice em Floresta, PE

O pré-candidato a prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz (PRP), divulgou uma nota de esclarecimento neste sábado (28). O texto publicado na sua página oficial no Facebook faz referência a boatos de que ele seria cotado como o vice da também pré-candidata Izabella Maniçoba (PSB).

“Sou pré-candidato à prefeito do nosso município pelo Partido Republicano Progressista (PRP). Aproveito este espaço para informar que a escolha do nosso pré-candidato à vice-prefeito está sendo bem conversada pelo nosso grupo”, comentou Ricardo.

Leia a nota na íntegra:

Meus amigos florestanos,
Venho aqui esclarecer que mediante a proteção Divina, o chamamento da vontade popular e o posicionamento do grupo político a qual pertenço, sou Pré-Candidato à Prefeito do nosso município pelo Partido Republicano Progressista (PRP).
Portanto, mediante essas e tantas outras razões, somadas à minha trajetória política e o meu conhecido compromisso de administrar a coisa pública com a seriedade e honestidade que são marcas dos mais de 20 anos de vida pública, respaldam essa decisão.
Aproveito este espaço para informar que a escolha do nosso Pré-Candidato à Vice-Prefeito está sendo bem conversada pelo nosso grupo.
Confio, primeiramente, em Deus e na capacidade crítica dos florestanos para decidir pelo melhor.
Desde já, meus sinceros agradecimentos e vamos à luta!
Floresta, sem dúvidas, saberá identificar aquele que é mais preparado para estar à frente da prefeitura e servindo toda a população!
Forte abraço,
RICARDO FERRAZ – Presidente PRP Floresta.

INDECISÃO – O cenário político de Floresta, no Sertão de Pernambuco, poderá ter grandes reviravoltas nos próximos meses. Enquanto os grupos Novaes e Maniçoba apostam em divulgar pré-candidaturas separadas o “Ferraz” parece já ter escolhido quem irá representá-lo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário