Renan Bolsonaro nega relacionamento com ex-assessor e sugere atuação a mando de Lula

Diego Pupe divulgou prints de uma suposta conversa com o filho caçula de Jair Bolsonaro, afirmando que mantinha um relacionamento amoroso com ele

Depois que o ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diego Pupe, tornou públicas supostas evidências de um relacionamento amoroso com ele, o filho caçula de Jair Bolsonaro topou falar sobre o assunto ao colunista Leo Dias.A entrevista foi ao ar no domingo 8. “Só contestando algumas coisas que ele [Diego] me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso”, iniciou Dias, que foi interrompido por Renan: “Eu sei qual é esse print”.Na sequência, o jornalista lê a mensagem que o ex-assessor afirma ter sido encaminhada por Renan: “Eu te amo cara, mas não termina comigo por conta disso. já não quer transar comigo agora, vem querer terminar, porra. Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vivian dormiu, vem aqui no meu quarto. Para de show, por favor”. A mensagem foi lavrada no 18º Cartório do Distrito Federal.

Renan negou que os dois tenham tido um relacionamento e disse a relação com o assessor era apenas amizade. “Dormia em casa, não tinha problemas com isso, era meu amigo. Como te falei, nunca tive preconceito, ser humano é ser humano, independente do que a pessoa é, raça, cor, não tem nada a ver….Sempre teve essa amizade entre a gente”, rebateu.

Questionado sobre o print, Renan justificou que Pupe teria feito uma ‘maldade’ com ele, dando a entender que a mensagem teria sido criada pelo ex-assessor, e menciona que, à época, em junho de 2022, a amizade entre os dois já estava para chegar ao fim.“Meu telefone não tinha senha…Mas nesse dia específico eu tava bebendo, tomei um porre, de me darem banho. Ele mencionou a Vivian, que estava presente no dia, ela sabe do banho que eu tomei. Então, me deram banho, em seguida me jogaram na cama e foi aí que eu dormi. Não sei, provavelmente pegou meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem“, disse Renan, que ainda afirmou que no dia seguinte o conteúdo não existia em seu aparelho.

Eu confiava nele, ele era meu amigo. Não sei porque ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, pra ficar famoso, ou algo do tipo”, completou.Na sequência, Renan supõe que o ex-assessor teria enviado a mensagem a mando do governo Lula (PT). “Tem um áudio dele falando com um conhecido que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado“, disse.

Via carta capital.

Artigos relacionados