Rede Assai divulga 38 vagas de trabalho para Serra Talhada, em PE

A Rede de Supermercados Assai divulgou nesta terça-feira (2) mais 38 postos de trabalho para a filial que está se instalando em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

As oportunidades são para contratação permanente de profissionais para atuar como Encarregado de Hortifruti (18 vagas), Operador de Empilhadeira (10 vagas) e Chefe de Armazém/Depósito (10 vagas).

Os trabalhadores precisam ter no mínimo 6 meses de experiência na área comprovada e Ensino Médio completo, exceto para o cargo de Encarregado de Hortifruti que não precisa comprovar a experiência e podem ter até o Ensino Fundamental completo para atuarem na empresa.

GARANTA SUA VAGA!

Os profissionais que se enquadrem no perfil exigido deverão comparecer a Agência do Trabalho, localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, 1312 – próximo à Câmara de Vereadores, até esta quarta-feira (3) para a entrega de currículos.

As entrevistas deverão acontecer nesta quinta-feira (4). Para mais os informações os interessados podem entrar em contato pelo (87) 3831-9240.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário