Reabertas inscrições de processo seletivo do curso de Licenciatura em Matemática EAD do IFSertãoPE

Estão disponíveis 26 vagas destinadas a egressos de escolas públicas, concorrência geral e professores da rede pública.

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) reabriu as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Matemática Ead. Estão disponíveis 26 vagas destinadas a egressos de escolas públicas, concorrência geral e professores da rede pública.As aulas serão ministradas aulas a distância e também presenciais nos seguintes polos: Dormentes, Sertânia, Cabrobó e Afrânio.As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente realizadas até o dia 20 de agosto de 2023, através do formulário eletrônico.Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio.

Os candidatos têm a opção de utilizar a pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou apresentar o Histórico Escolar, ou um documento equivalente que ateste a conclusão do Ensino Médio. Para as vagas reservadas aos professores da rede pública de ensino, também é possível concorrer por meio de uma Carta de Intenção e Avaliação da documentação de tempo de serviço.

O curso de Licenciatura em Matemática é uma parceria entre o IFSertãoPE com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As atividades letivas estão previstas para ter início no mês de setembro deste ano.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados